12 Dicas para Emagrecer com Sucesso

12 Dicas para Emagrecer com Sucesso


Como Emagrecer com Sucesso de uma Vez por Todas!


  1. O desejo de perder peso deve vir do indivíduo. Se você é realmente ambivalente em fazer mudanças em seu estilo de vida ou está fazendo isso para agradar a alguém, é provável que falhe. Ao fazer alterações, decida o que é certo para o seu estilo de vida. A dieta e o plano de exercícios do seu melhor amigo podem estar completamente errados para seus hábitos e interesses de saúde. A chave é encontrar um sistema que funcione para você.

  2. Não se culpe se você não é perfeito. Se você falhar uma vez na sua tentativa de reduzir seus excessos, isso não significa que você é uma falha no controle de peso e que deve desistir. Aceite que você fez uma má escolha, mas não deixe que essa má escolha influencie o resto do seu plano de refeições. O mesmo se aplica ao exercício. Ignorar alguns exercícios não significa que você não pode voltar aos trilhos. O controle de peso não envolve fazer escolhas perfeitas o tempo todo, ao contrário, trata-se de tentar fazer boas escolhas de saúde com mais frequência do que o normal.

  3. Não fique com fome. Certifique-se de não pular refeições e sempre tenha alguns lanches saudáveis ​​com pouca gordura à mão. Quando você passa fome, é mais provável que coma demais e faça más escolhas alimentares. Tente comer refeições saudáveis ​​e regulares.

  4. Evite ambientes onde você saiba que está tentado a fazer escolhas alimentares inadequadas. Todo mundo tem um momento em que é mais provável que comamos demais, seja no café da manhã ou depois do trabalho, com os amigos. Tente planejar outras atividades ou distrações para esses horários ou planeje com antecedência como vai lidar com eles e cumpri-los.

  5. Cerque-se de pessoas que apoiam seus esforços. Até nossos bons amigos podem sabotar consciente ou inconscientemente tentativas de perda de peso. Passe algum tempo com aquelas pessoas que não o pressionarão a fazer escolhas alimentares inadequadas.

  6. Decida algumas recompensas não alimentares quando atingir metas intermediárias. Por exemplo, no final da primeira semana de alimentação saudável ou após os primeiros 5 quilos perdidos, compre um DVD, aplicativo ou livro novo.

  7. Se você fizer um erro, não há razão para desistir. Ceder à tentação e comer demais não significa o fim do seu plano de alimentação saudável. Após o episódio de comer demais, basta retomar o plano de alimentação saudável e perdoar a si mesmo.

  8. Estoque sua despensa e geladeira com alimentos saudáveis. Livre-se dos lanches de alta caloria e baixa nutrição, como batatas fritas e doces. Mas não se esqueça de ter também muitas opções mais saudáveis, como pipoca (segure a manteiga, experimente polvilha com queijo parmesão), queijo e iogurte com baixo teor de gordura, frutas, cacau instantâneo sem adição de açúcar, picolés ou pudins sem açúcar ou o que mais lhe agrada quando você está com fome de um lanche.

  9. Estude a Internet ou sua coleção de livros de receitas e identifique algumas receitas com pouca gordura que você gostaria de experimentar.

  10. Defina metas pequenas e concentre-se nelas, e não no "quadro geral". Decida onde você quer estar em uma semana ou em um mês, em vez de se concentrar na quantidade total de peso que gostaria de perder.

  11. Não compare sua perda de peso com outras pessoas. Todo mundo é diferente e tem diferentes taxas metabólicas. As pessoas também variam na quantidade de calorias que queimam diariamente ou em quanto exercício fazem. Apontar para uma taxa saudável de perda de peso e não se medem pelo que os outros estão fazendo ou por seus resultados.

  12. Procure restaurantes e locais onde você pode permanecer na pista. Muitos restaurantes oferecem informações nutricionais e conteúdo calórico em seus menus, e muitas vezes é possível modificar suas escolhas. Coloque o molho para salada ao lado ou segure a manteiga. Substitua os legumes por frituras. Mesmo iniciar a refeição com uma salada verde pode fazer com que você coma menos do prato principal de alto teor calórico, enquanto adiciona algumas vitaminas e fibras à refeição.

Gostou desse artigo? Ajude-nos a espalhar a boa informação. Compartilhe na rede!

Comentários