Emagrecer Rápido com Nozes da Índia e seus Benefícios

Emagrecer Rápido com Nozes da Índia e seus Benefícios


Benefícios do Nozes da Índia

Você já conhece essa semente milagrosa? A Noz da Índia é uma semente natural que promove o emagrecimento rápido e constante acelerando o metabolismo e revigorando sua saúde 24 horas por dia. Nozes da Índia é uma excelente semente emagrecedora, age no organismo queimando a gordura acumulada em seu corpo e a elimina nas fezes. 

Tonifica a pele dando brilho, combate a celulite, fortalece unha, pele e cabelos, músculos tonificados, melhora da prisão de ventre, baixa do colesterol, além de ser um excelente diurético, laxativo, inibidor de apetite e é excelente purificador para seu organismo. Com uma ótima composição (carboidratos 48 %, proteínas 3,33 %, fibras 19 % e gordura 64,5 %) esta pequena semente realiza milagres em seu organismo e ainda reduz o impulso e ansiedade de comer. Compre agora Nozes da Índia…


Emagrecer Rápido com Nozes da Índia

Veja alguns benefícios no consumo de nozes da índia:
  • Ajuda a perder peso: Ao contrário do que as pessoas acreditam, as nozes podem formar uma parte da dieta controle de peso. Vários estudos têm sugerido que o consumo regular de nozes é pouco provável de causar ganho de peso ou obesidade. Na verdade, uma semente de nozes contém 2,5g de gorduras ómega 3,4g de proteína e 2g de fibra que ajudam a fornecer saciedade. Qualquer plano de gestão de peso bem sucedida deve incluir fator de saciedade; assim noz da índia é, sem dúvida, o alimento certo para considerar se você estiver em um programa de gerenciamento de peso. Apesar de ser ‘denso em calorias, as nozes podem ser uma ferramenta importante para ajudar você a perder peso e obter um emagrecimento rápido e saudável. 
  • Induz o sono: As nozes contêm um composto chamado melatonina, responsável por transmitir mensagens sobre o ciclo de luz e escuridão ao corpo. Uma vez que a melatonina já é sintetizada pelo corpo, consumo de nozes aumenta os níveis de melatonina no sangue, desse modo induzindo sono. É por isso que comer nozes pode ser uma ótima maneira de melhorar o sono.

Várias espécies de árvores em todo o mundo produzem nozes , embora as nozes que mais gostamos no Brasil sejam nozes da Índia. As nozes são na verdade fruto de árvores do gênero Juglans ; eles podem ser salgados ou doces, dependendo de como são processados ​​(WHFoods, 2014). Isso torna as nozes uma fruta incrivelmente versátil. Eles têm um ótimo sabor cristalizado e são colocados em cima de bolos, assados ​​em biscoitos saudáveis ​​ou em um pão de banana e nozes. 

Como alternativa, as nozes podem ser um complemento para alimentos salgados, como hambúrgueres de nozes, um acompanhamento crocante de frango ou moído em um pesto saboroso. Seja para fazer café da manhã, almoço, jantar ou lanche, as nozes são uma ótima opção. Além de sua versatilidade, as nozes são um alimento saudável. Eles estão cheios de vitaminas e minerais benéficos que promovem a saúde geral. Considere alguns dos seguintes benefícios dessas deliciosas nozes. Veja mais!

Nozes da Índia são ricos em proteínas

A proteína é um dos três macronutrientes que seu corpo precisa para prosperar (carboidratos e gorduras são os outros dois). A incorporação de proteínas em sua dieta não apenas ajuda o corpo a reconstruir seus tecidos, mas também provoca sentimentos de saciedade. Isso significa que você não estará buscando um lanche saudável apenas uma hora após a refeição.

As nozes são uma excelente fonte de proteína, contendo 4 gramas de proteína por onça (Self Nutrition Data, sd). Embora as nozes não sejam uma proteína completa, elas contêm muitos dos aminoácidos essenciais que seu corpo necessita. A proteína nas nozes é decomposta nesses aminoácidos componentes, que são então utilizados para apoiar processos fisiológicos, como reparo muscular.

As nozes são uma fonte vegana de ácidos graxos ômega-3

Os ácidos graxos ômega-3 ganharam considerável atenção nas últimas décadas por seu papel no funcionamento cardiovascular. A ingestão suficiente de ácidos graxos ômega-3 reduz o risco de doenças cardíacas, artrite e certos tipos de câncer (Erlich, 2015). Além disso, os ácidos graxos ômega-3 estão associados a uma resposta anti-inflamatória no organismo.

Dada sua alta concentração no cérebro, eles também podem apoiar a saúde cognitiva e proteger contra a demência. Seu corpo não pode sintetizar os ácidos graxos ômega-3 por si só, o que significa que você deve obter essas gorduras saudáveis ​​através de sua dieta. 

Algumas das melhores fontes de ácidos graxos ômega-3 são os peixes, o que torna difícil para os vegetarianos ou veganos obter o suficiente. As nozes são uma excelente fonte vegana de ácidos graxos ômega-3. Em particular, eles são cheios de ácido alfa-linoléico (ALA), que pode ser convertido em duas outras formas benéficas de ômega-3, DHA e EPA.

Nozes contêm grandes quantidades de fibra - A fibra alimentar ajuda seu corpo a manter a regularidade gastrointestinal, promove o açúcar no sangue estável e mantém níveis saudáveis ​​de colesterol (Clínica Mayo, 2015). As nozes são uma ótima maneira de aumentar a ingestão de fibras. Apenas uma onça de nozes contém 1,9 gramas de fibra, colocando-o um passo mais perto de atingir sua meta diária.

Nozes são ricas em fósforo - O fósforo existe através do corpo humano como um elemento estrutural importante nos ossos e membranas celulares. A ingestão de fósforo suficiente promove ossos e dentes fortes, principalmente quando consumidos com uma fonte de cálcio. As nozes contêm 97 mg de fósforo por porção (10% do valor diário (DV) para o mineral) e 27 mg de cálcio, tornando-as uma seleção inteligente de lanche para apoiar a saúde óssea (Calvo, 2014).

Gostou desse artigo? Ajude-nos a espalhar a boa informação. Compartilhe nas redes!

Comentários