Transtorno de Ansiedade - Como Reduzir a Ansiedade com Suplementos

Transtorno de Ansiedade - Como Reduzir a Ansiedade com Suplementos

Como reduzir a ansiedade:

Porque ficar ansioso, como acabar com o transtorno de ansiedade? A primeira medida a ser tomada é identificar o fator que está causando a ansiedade e tentar combatê-lo por meio de meditação, uma boa conversa com amigos, uma consulta a um especialista, etc...

Todos nós temos episódios ocasionais de preocupação. Isso faz parte da vida de qualquer pessoa. Um pouco de ansiedade é normal. Porém, quando esta ansiedade passa a interferir na capacidade da pessoa de desempenhar ações no dia-a-dia, ela precisa ser tratada. Alguns sintomas comuns são insônia, fadiga, problemas de estômago, batimentos cardíacos acelerados, irritabilidade e falta de ar.



Coisas a considerar sobre a ansiedade

A dica mais importante é evitar o uso de estimulantes, como a cafeína, por exemplo, em períodos de ansiedade. Selecionamos alguns produtos que poderão lhe ajudar na redução da ansiedade. Os suplementos não se destinam a substituir a medicação prescrita ou outras terapias aprovadas pelo médico. Mas eles podem ser adições úteis ao seu plano de cuidados. Embora os suplementos abaixo sejam geralmente bem tolerados, é importante entender como eles podem afetá-lo especificamente. Idade, cirurgia, gravidez ou outras condições de saúde subjacentes podem afetar sua dosagem individual. Alguns suplementos são perigosos quando tomados em doses superiores às recomendadas.

Suplementos para Ansiedade

Você deve sempre consultar o seu médico antes de adicionar suplementos à sua rotina. Eles podem discutir quaisquer possíveis efeitos colaterais ou interações medicamentosas com você. Leia para saber como vitaminas, ervas e outros suplementos podem ajudar a reduzir sentimentos de ansiedade e promover bem-estar geral. Seu médico também pode ajudá-lo a identificar ou confirmar quaisquer deficiências, além de oferecer informações sobre dosagem e saúde alimentar geral.

Suplementos de Vitamina A

Pessoas com ansiedade A vitamina A. A vitamina A é um antioxidante que tem sido gerenciado sintomas de ansiedade.às vezes falta mostrado para ajudar. Como usar: A dose média do suplemento é de cerca de 10.000 unidades internacionais (UI), tomadas como um comprimido uma vez por dia.

Suplementos do complexo B

Suplementos do complexo B contêm todas as vitaminas do complexo B necessárias ao seu corpo. Muitos são vitais para um sistema nervoso saudável. Eles também podem sintomas de ansiedade e depressão.ajude a melhorar. Como usar: As dosagens de rótulo para complexos B contendo todas as vitaminas do complexo B podem variar. Em média, as doses variam de 300 miligramas (mg) a cerca de 500 mg . Qualquer dose pode ser tomada como um comprimido por dia.


Suplementos de Vitamina C

Antioxidantes como a vitamina C podem ajudar a prevenir danos oxidativos no sistema nervoso. O dano oxidativo pode aumentar a ansiedade. Como usar: A dose média do suplemento varia de 500 a 1000 mg. Isto pode ser dividido em dois comprimidos ou tomado como comprimido de uma vez por dia.


Suplementos de Vitamina D

A vitamina D é um nutriente importante que ajuda o organismo a absorver outras vitaminas. A deficiência de vitamina D pode levar a outras deficiências vitamínicas , o que pode agravar a ansiedade e piorá-la. Como usar: A dose média do suplemento pode variar de 1.000 a 2.000 UI. Qualquer dose pode ser dividida em vários comprimidos ou tomada como comprimido de uma vez ao dia.

MAIS Atualizações em BREVE neste Artigo!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde