Alimentos com Pouco Carboidrato para Vegetarianos

Alimentos com Pouco Carboidrato para Vegetarianos

Naturalmente, a Melhor opção é optar por vegetais e frutas

Os vegetarianos podem optar por baixos carboidratos e ainda assim serem saudáveis? A resposta é sim e há vários alimentos vegetarianos com pouco carboidrato que qualquer pessoa pode incluir em sua dieta. Além disso, a opção por uma dieta baixa em carboidratos provou ser eficaz para a maioria das pessoas que desejam perder peso. Naturalmente, a melhor opção é optar por vegetais e frutas com baixo teor de açúcar e também por óleos provenientes de frutas e certas nozes. Os vegetarianos também têm alimentos de soja como o melhor grupo com pouco carboidrato.

O tofu, um dos principais produtos alimentares de soja, é altamente recomendado. Substitutos de carne para vegetarianos geralmente são à base de soja, como hambúrgueres vegetarianos, salsichas vegetarianas, cortes frios falsos e substitutos de carne moída. Eles foram preparados para serem como carne em termos de sabor e cheiro, para que os vegetarianos ainda possam apreciar seu sabor sem ter que realmente comer carne de verdade. Eles podem ser incorporados em excelentes alimentos vegetarianos, como saladas e salteados.

Estes são excelentes alimentos com pouco carboidrato para vegetarianos, pois contêm grandes quantidades de proteínas. Foi desenvolvido um novo alimento à base de soja, que também possui pouco carboidrato, chamado proteína vegetal texturizada. Isso pode vir como grânulos secos ou em pedaços e está disponível em qualquer loja de alimentos naturais. Contém proteínas e fibras com pouco carboidrato. Pode ser preparado para fazer excelentes receitas vegetarianas com pouco carboidrato, como o pimentão vegetariano, ou para prepará-lo simplesmente fervendo-o e temperando-o com temperos.

Ovos são boas fontes de proteínas com baixo teor de carboidratos

Outro alimento vegetariano com pouco carboidrato é o seitan ou glúten de trigo. No entanto, diferentemente do tofu e de outros produtos alimentares à base de soja, é pobre em proteínas e tem sido relatado como causador de várias reações alimentares. Para os vegetarianos lacto-ovo, laticínios ou produtos lácteos também podem ser uma boa fonte de proteína. Os laticínios são uma fonte comum de atraso na perda de peso para muitas pessoas e podem ser problemáticos de outras maneiras para muitas outras, como para aqueles que têm alergias. Além disso, é muito difícil obter proteína suficiente dos laticínios sem ultrapassar os limites diários de carboidratos. Use produtos lácteos como complemento aos principais alimentos, se você os usar para torná-los mais saborosos e saborosos, por exemplo. Os ovos também são boas fontes de proteínas com baixo teor de carboidratos que os lacto-ovo-vegetarianos podem usar. A gema de ovo também é uma excelente fonte de outros nutrientes para que eles também possam ser adicionados à dieta vegetariana.

Os vegetarianos que desejam comer apenas alimentos com pouco carboidrato também podem optar por vegetais com pouco carboidrato, além de nozes e sementes. Para frutas, escolha aquelas com pouco açúcar. Óleos naturalmente encontrados em abacates e azeitonas também são altamente recomendados como adições a uma dieta vegetariana com pouco carboidrato. Vá devagar com açúcares refinados e lembre-se de que, neste caso, você deve consumir pouco carboidrato, os vegetais são muito melhores que as frutas.

Como em qualquer dieta, leia os rótulos sempre para saber o conteúdo de carboidratos dos alimentos que você está consumindo. Evite alimentos com muito tempero, pois os temperos também podem aumentar o teor de carboidratos da comida. O mesmo vale, por exemplo, para o tofu que já vem com sabor. O sabor pode vir apenas de temperos, por isso é melhor comprar o tofu e saboreá-lo você mesmo. Ao adicionar sabor à sua comida, experimente temperos como pimenta caiena, ervas, alho e uma variedade de queijos. Não é necessário sacrificar o sabor enquanto você estiver ciente de que temperos e aromas encontram seu caminho na comida. Também não se pode errar com legumes fritos e legumes grelhados.

Uma precaução, no entanto, em qualquer dieta vegetariana é a deficiência de certas vitaminas e minerais. O ferro é um exemplo. Para os vegetarianos, uma excelente opção para fonte de ferro é feijão e nozes. A deficiência de ferro pode levar à anemia, portanto, existe uma precaução especial para mulheres vegetarianas que estão grávidas ou se já são anêmicas. Isso pode ser remediado tomando suplementos de ferro. Alimentos com pouco carboidrato para vegetarianos também podem ser um pouco caros e muitos deles também são alimentos processados. Esses são alguns dos fatores a serem considerados na escolha de alimentos que se deseja incluir em uma dieta vegetariana com pouco carboidrato.

Comentários