Arnold Schwarzenegger Body Building

A Musculação e a Construção do Corpo

Arnold Schwarzenegger Body Building

Provavelmente não há mais conhecido no mundo sobre construção do corpo do que o governador da Califórnia. Arnold Schwarzeneggar fez corpo criar um fenômeno doméstico com o lançamento de seu filme de 1973? Bombeio de ferro ?. Ele recebeu a honra de construir um corpo todos os dias. Quando Arnold começou a carreira no seu corpo, ele era apenas um jovem. Ele começou como um "fraco" de 98 libras? e cresceu em Mr. Universe. Sua transformação foi uma exibição incrível de construção de corpo, juntamente com uma incrível dedicação.

Arnold Schwarzenegger Body Building



Provavelmente não há melhor história de construção do corpo do que a de Arnold Swarzeneggar. Ele trabalhou uma variedade de empregos, incluindo o de trabalhador de rua em Santa Monica, Califórnia. Durante todo o tempo, ele também estava dedicando todas as suas horas extras para apertar e esculpir um corpo bonito. Em 1970, ele foi premiado com o título final do edifício corporativo de? Mr. Universo? e tornou-se um nome familiar. Ele continuou com o seu corpo até que ele decidiu que uma carreira cinematográfica era o caminho a percorrer. Ele encontrou sucesso como ator em filmes como "The Terminator", "End of Days" e "True Lies". Enquanto ele nunca ganhou nenhum tipo de prêmio por seu trabalho de atuação, ele ainda obteve o respeito de muitas elite de Hollywood por suas fortes performances nesses filmes.

A primeira abordagem de Arnold para a musculação era bastante atípica. Quando tinha 13 anos, jogou futebol, mas ficou muito insatisfeito com um esporte em equipe. "Não gostei do fato de que eu não poderia ser pessoalmente satisfeito", declarou ele. Ele tentou outros empreendimentos: atletismo, boxe, lançamento de dardo e levantamento de peso. Mas somente quando seu treinador sugeriu que ele tentasse trabalhar com pesos (para fortalecer as pernas), Arnold encontrou sua verdadeira vocação. Quando ele entrou pela primeira vez em um ginásio, ele estava literalmente impressionado. "Eu me encontrei em um ginásio, admirado de músculos que nunca tinha visto antes e de que eu nem sabia o nome correto. Os fisiculturistas eram poderosos, hercúleos. Antes dos meus olhos, meu verdadeiro futuro se abriu: eu tinha encontrei a resposta que eu estava procurando ". Assim começou, aos 16 anos, a carreira do maior fisiculturista de todos os tempos, o homem que seria coroado o Sr. Olympia por um recorde sete vezes.

À medida que seu corpo começou a se desenvolver, sua autoconfiança também. Logo descobriu o que alguém descreveu como o "poder do tamanho". E, à medida que seus músculos cresciam, o respeito que ele estava recebendo de seus colegas. O crescimento de sua massa muscular, começou a influenciar suas relações com outros jovens e, claro, com as mulheres também. Ele percebeu que algumas mulheres estavam decididamente ativadas pelo seu físico, enquanto outras pareciam estar nojentas por isso. "Eu queria me tornar ainda maior, para que eu pudesse realmente impressionar as meninas que cavaram os músculos e ... irritam ainda mais aqueles que não gostaram deles".  Arnold Schwarzeneggar é muito possivelmente o epítome do edifício do corpo ideal. Quando você é sério sobre seus objetivos de construção de corpo.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde