Dicas para Perda de Peso - Emagreça com Amigos

Como Emagrecer com Ajuda de Amigos

Dicas para Perda de Peso - Emagreça com Amigos

Então, como você come, bebe e se alegre enquanto você está contando todas as calorias? Ao conseguir um amigo que irá ajudá-lo a fazer as escolhas certas, morda-se por mordida. Estudos científicos mostraram que as pessoas que se alimentam com parceiros são muito mais propensas a perder peso e mantê-lo fora. E não há mais tempo crucial para ter um amigo do seu lado do que do Ação de Graças para o Ano Novo...

Dicas para Perda de Peso - Emagreça com Amigos




"Durante os feriados, você pode usar toda a ajuda que você pode obter", diz Alan Gettis, um nutricionista e psicólogo clínico em River Edge, NJ. "Exorto meus clientes a obterem um amigo a tempo inteiro, um amigo, ele pode ser um marido ou uma esposa, um vizinho ou um amigo. Eu também disse aos meus clientes sobre este site www.ProdutosparaEmagrecer.com, onde podem se inscrever para um amigo de graça". Mas não espere que da primeira vez que acessa encontre um amigo(a), diz Susan Holmberg, uma nutricionista e terapeuta comportamental em Oradell, NJ. "Uma vez que comece a comer demais, você não quer um amigo(a)", diz ela... :)

Os amigos lhe dão apoio moral e ajudam você a identificar hábitos e padrões de alimentação ruins porque eles também estiveram lá, ela diz. "Você pode querer ter mais de um amigo", ela diz. "Você pode ter um no telefone e quem exerce com você e vai às festas com você. Você pode fazer negócios com seu amigo, onde você vai para ambos a festa, mas apenas um de vocês passa pela linha de buffet ou onde concorda em fazer uma pequena refeição". Os amigos também são como terapeutas e treinadores, que o escutam e mantêm você no caminho certo. "Seu amigo deve ser uma pessoa com quem você possa compartilhar seus sentimentos e confiar em uma pitada sem medo de que seus sentimentos sejam usados ​​como munição contra você", diz Gettis.

Holmberg diz que é particularmente útil para as pessoas que podem estar relutantes em mudar porque aqueles que iniciam sessão podem escolher um colega da vida real, alguém em sua área geográfica com a qual pode se encontrar e se exercitar ou selecionar alguém para trabalhar com apenas amigos online ou através do telefone. "Por vezes, o anonimato é bom", diz ela. "É muito mais provável tentar se você não tiver que conhecer a pessoa". Gettis observa que no sites de emagrecimentos, "você pode encontrar alguém com objetivos semelhantes, e ambos podem se apoiar uns aos outros".

Os amigos também assumem papéis ativos, levando você a parar um mau hábito e substituí-lo por um saudável. Gettis compara o processo com uma maratona, onde os corredores estão tentados a desistir antes da 26ª vez porque é tão difícil manter o curso. "A marca de 18 a 19 km é crucial", diz ele. "Durante uma maratona em que eu estava uma vez, encontrei dois caras correndo - uma estava doendo e a outra estava encorajando-o a manter correndo. Eu os segui por dois ou três km, e o outro continuava dizendo: "Deixe-me". O outro continuou dizendo: "Eu não vou". E eu pensei, quais grandes amigos! Então, eu ouvi o que diz doente: "Qual é o seu nome?"

Talvez o papel mais importante que os amigos ajudem a planejar estratégias e, em seguida, garantir que você os faça funcionar. "Eles podem ensinar você a dar passos para o bebê e a mudar seu ambiente", diz Holmberg. "Por exemplo, eles podem sugerir que você mantenha um par de tênis no seu porta-malas ou coloque suas roupas de ginástica enquanto saia do escritório para que você não tenha uma desculpa para não fazer exercício. Eles podem ligar com antecedência para a festa para verificar o menu e dar uma receita baixa para trazer para que haja pelo menos uma coisa que você possa comer ".

Os amigos também podem ajudá-lo a praticar ser assertivo, não agressivo para fazer mudanças significativas em sua dieta e seu estilo de vida. "Por ser assertivo, você ataca a tarefa", diz Gettis. "Por ser agressivo, você ataca a pessoa. Você precisa ficar firme e, com uma voz firme mas irritada, diga:" Eu realmente apreciaria se você não trouxe para casa nada para engordar. Você pode ter tido boas intenções, mas eu me sentiria melhor se você não fizesse novamente". Então, não espere até que você seja encaixotado por festas de volta para trás e cercado por brindes de parede a parede para encontrar um amigo. Faça uma resolução precoce do Ano Novo para fazê-lo agora, muito antes do início das festas de maratona, diz Gettis. "Você precisa ser realista, então não conte com perda de 10 a 12 quilos durante os feriados. Não diga que você perderá 10 quilos durante os feriados e também não ganhará 10. E pegue alguém para ser seu amigo durante todos os 12 meses do ano. Você não tem nada a perder, somente se for perder peso :) ".

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde