Como Perder Peso Mudando seu Pensamento

Mude o seu Pensamento e Perca Peso de Verdade



Tem sua busca pelo Santo Graal da dieta se tornar um substituto para realmente fazer as alterações necessárias para levar a problemas de saúde de sua dieta atual? Se assim for, você pode não perceber que seus pensamentos são fundamentais para sua felicidade e sucesso.

Você olha para si mesmo e diz: "Eu sou gordo", ou "Meus quadril são muito grandes"? Muitos de nós olhamos no espelho e imediatamente nos comparamos com os espécimes humanos "perfeitos" que vemos todos os dias na TV, nas revistas e nos jornais...

Como Perder Peso Mudando seu Pensamento




Muitas vezes, falamos com nós mesmos e achamos desculpas pra tudo, "Meus genes", "Estou muito ocupado para ficar apto", "eu gosto de mim assim mesmo", como uma maneira de proteger-se da maneira como nos vemos agora e do caminho queremos ser. Para ser verdadeiramente honesto com nós mesmos, a maioria das pessoas realmente quer perder alguns quilos - se soubéssemos como. A boa notícia é que você pode alcançar sua forma de corpo desejada com o pensamento certo sobre você, uma compreensão de como obter nutrição ideal, hábitos alimentares saudáveis ​​e como incorporar a atividade em seu estilo de vida para manter seus músculos tonificados.

Mas, o mais importante de tudo, você precisa de um treino mental regular para manter sua auto-imagem em forma. A auto-imagem está intimamente conectada ao sucesso ou ao fracasso de qualquer objetivo que você escolher para procurar depois, mas nenhum mais para que o objetivo de se adequar e saudável. Assim como você faz o fortalecimento de sua auto-imagem? Bem, felizmente, sua auto-imagem, assim como seus músculos, vai responder bem a um trabalho regular. Você pode realmente fortalecer sua auto-imagem com alguns exercícios diários.

Como Emagrecer com Saúde


Exercício Um - Auto-exame - Comece por compilar uma lista de todos os pensamentos negativos que você tem sobre si mesmo ... Eu sou indisciplinado, não consigo administrar o meu tempo, deixo as pessoas cair, não posso ter sucesso, eu não faço exercício suficiente. Você precisará decidir antes de iniciar este processo que você não será desanimado ... são coisas que você vai admitir para si mesmo, mas eles certamente não precisam controlar sua vida. Em seguida, compile uma segunda lista, incluindo tudo o que GOSTA sobre você. Continue até que esta lista seja MAIS longa do que a primeira lista que você compilou. Você pode incluir coisas como, eu sou um bom cozinheiro, posso fazer as pessoas rirem, eu contribuo para o clube de futebol, minha filha ama a maneira como eu decoro seu quarto.

Em seguida, pegue a sua lista de "negativos" e converta-a na sua lista de "potenciais". Você faz isso criando uma auto-imagem positiva para cada "negativo" que você listou. Em vez de "não posso ter sucesso", escreva uma contra crença, "vou ter sucesso". Ceremonialmente jogue fora a lista de "negativos" - você está dizendo adeus para sempre! Queimá-los, destrua-os, destrua-os ... eles não serão mais uma parte do seu pensamento sobre você. Agora, mantenha sua lista de potenciais em um lugar proeminente. Na porta da geladeira, na sua revista diária ou em um quadro na sua mesa. Certifique-se de que você os tenha na frente em todos os dias para que você os esteja lendo constantemente e reprogramando seus pensamentos diários.

Exercício Dois: Você pode ser o que deseja ser - Agora que você tem sua lista de potenciais ... execute suas próprias histórias de visualização para que você possa "se ver" em uma nova luz. Por exemplo, se sua lista de potencial inclui "eu como apenas as porções certas", visualize-se com uma porção moderada em seu prato e se sinta completamente satisfeito na conclusão de sua refeição. Leia toda a sua lista de potenciais todos os dias, levando alguns momentos de tempo de silêncio pessoal para refletir fortemente em suas visualizações. Tente começar o seu primeiro dia pela manhã e terminar como a última coisa à noite com a visualização de si mesmo sendo a pessoa na sua lista e fazendo as coisas que deseja fazer.

Exercício Três: Mantenha um Diário de seus Sucessos Diários - Mantenha um registro de todas as mudanças positivas nos pensamentos que você tem sobre você. Todos temos triunfos e "fracassos". Você deve gravar e lembrar-se das mudanças positivas porque nossa natureza humana irá reproduzir os negativos - às vezes, eles são desfagas. É importante nutrir e celebrar os pequenos passos que você faz todos os dias.

Exercício quatro: fique fácil em si mesmo - você é um belo trabalho em andamento. Não escute a crítica ... não é sua nem a dos outros! Lembre-se de que você é o designer da sua auto-estima, não entregue isso a outras pessoas. Você é muito importante para isso. Proteja seu papel como criador de sua auto-imagem e não faça críticas críticas negativas. Todos cometemos erros e os erros podem ser usados ​​para nos ajudar a aprender. Não se critica por ser humano e cometer um erro. O único último erro naquele de que nunca aprendemos a crescer.

Exercício Cinco: Esqueça sobre o passado - O único momento em que você pode viver é o atual. Você não pode viver no futuro e você certamente não deve viver no passado ... O desafio é se encarregar do nosso pensamento para que pensemos no mesmo fuso horário em que vivemos. Por exemplo, podemos estar tentados a pensar sobre as falhas de ontem ... "Se eu não tivesse comido as segundas ajudas", "Se eu não conseguisse alcançar os biscoitos de chocolate". Se nos concentrarmos nos erros de ontem, isso será nosso cérebro para reproduzir nossas falhas e reforçá-las para nós. Ontem terminou, hoje é onde você mora ... tenha certeza de que hoje você NÃO reproduz as falhas de ontem e faça a sua decisão de mudar HOJE.


Exercício Seis: Resolva mudar hoje - Assim como você não deve viver no passado, você não pode viver no futuro. Você só pode viver ou mudar hoje. O clichê mais antigo do mundo é talvez um dos maiores obviedades de todos ... amanhã NUNCA vem! Não há melhor momento do que agora. Então, não importa quais desculpas você possa ter que esperar para tomar esses passos saudáveis, você sabe que deveria tomar, nenhum deles é válido. Faça isso agora, faça isso hoje. Resolva fazer uma vida diferente na sua vida antes de ir dormir esta noite.


Exercício sete: Escreva um plano para a sua vida - Este é o seu plano de sucesso. Se você ainda não o fez, é hora de você criar direção e propósito em seus planos para si mesmo. Revise sua lista de potenciais e registre ao lado de cada potencial quando quiser alcançar isso.


Exercício Oito: Carregar cartões de afirmação sobre si mesmo - Esta é uma das ferramentas mais rápidas para o seu sucesso. Você é o que você pensa. Fortalecer sua auto-imagem todos os dias, revisando seus pensamentos. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é levar cartas de afirmação em sua carteira e rever regularmente. Os cartões de afirmação são breves estouros de palavras no cartão de visita que alertam e relembram sua auto-imagem de suas intenções. Um exemplo pode ser: eu posso conseguir qualquer coisa que eu coloquei minha mente. Estarei satisfeito com as ajudas únicas. Experimente, você não tem absolutamente nada a perder e tudo a ganhar!


Exercício nove: mude seus hábitos alimentares - Agora que você estabeleceu as bases, você agora está pronto para mudar seus hábitos físicos. Você está pronto para adicionar uma dieta nutritiva equilibrada, hábitos alimentares saudáveis, exercícios regulares e relaxamento. Ao usar esses nove exercícios diariamente para mudar seus hábitos de pensamento, você estará fortalecendo sua auto-estima e desbloqueando seu poder interno para fazer uma mudança em sua vida. Antes que você possa mudar os hábitos alimentares ao longo da vida, você deve primeiro mudar os hábitos de vida. Somos o que pensamos. Não podemos ser algo diferente do que acreditamos que podemos ser! Então, faça um favor, libere sua auto-imagem e, então, veja o quanto mais efetivo seu plano de vida saudável se torna!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde