Como Fazer Dieta mais Fácil para Emagrecer

Dicas de Como Fazer uma Dieta bem mais Fácil

Comprar Produtos para Emagrecer, emagrecimento rápido, dicas de emagrecimento, Dicas de Alimentos para Emagrecer, Dieta para Emagrecer, Perder Peso Rápido, e muito mais!

Quer emagrecer e perder peso mais rapidamente? Quer fazer alteração do seu plano de nutrição? Aqui estão 12 maneiras de tornar tudo um pouco mais simples e fácil na sua dieta. Se você é como a maioria das pessoas, você pode queimar gordura rápido inicialmente, mas ele só tem algumas semanas para a sua motivação a diminuir, e os maus hábitos facilmente contaminar a seu regime recentemente adotado, assim que você acabar de volta onde você começou, ou pior, você ganha peso. Segue algumas dicas importantes para você fazer dieta fácil para emagrecer e perder peso rápido com saúde...

Como Fazer Dieta mais Fácil para Emagrecer




- Reformular a sua mentalidade - Com qualquer cliente, nunca se referem a ele como uma dieta, porque muitas vezes que tem uma conotação negativa ou uma noção que vai ser restringir algum tipo de nutriente, se isso é uma macro como carboidratos, grupos de alimentos específicos, como laticínios, ou restrição realmente apenas total de calorias, diz Mazur. Não psych-out ou comprometer com qualquer coisa extrema você não pode suportar a longo prazo. Faça seu plano de nutrição algo que você manter por toda a vida, mesmo que seja um pouco mais rigorosa a primeira vez a deixar cair o seu peso ideal, não que seja o peso desejado, mas você vai chegar lá.

Nutrição Corporal é tudo - Nutrição não é um one-size fits all plano de ataque. "Uma das maneiras de ser bem sucedido é aprender a alimentar o seu corpo para uma ótima função para dar o seu corpo os nutrientes certos nas quantidades certas, mas não restringir ou privar seu corpo de qualquer coisa essencial", explica Mazur.

Pare de restringir-se na alimentação - "Eu acho que as pessoas sentem que precisam para restringir alguma coisa", diz-que Mazur explica toda a conversa popular sobre dietas sem glúten ou livre de carb, ou por muscleheads super-rigorosos gostam de falar sobre privando-se completamente dos alimentos que amam. "Para ser bem sucedido no longo prazo, eu não acho que a restrição absoluta é tão importante", diz Mazur. Pelo contrário, é mais importante encontrar um equilíbrio, moderação e tomar o tempo para encaixar os alimentos que você realmente gosta. "Tome uma abordagem 80/20", ele sugere: combustível para seus objetivos, comer, alimentos limpos ricos em nutrientes 80 por cento do tempo, então comer a maneira que você quer 20 por cento do tempo. Restrição completa só irá definir-lo para falha e uma farra sério. (E ficar longe de dietas restritivas escandalosamente).

Concentre-se em "latas", em vez de "Can Nots" - É fácil de se atolar ou obcecado por calorias ou contagem de macronutrientes. "Isso funciona para atletas de elite, mas não é prático para o indivíduo médio", diz Mazur. A vida é imprevisível, e se você tem um dia de trabalho, você não tem tempo para sacar um copo de medição. "Coma" o arco-íris ", como eles dizem, e se concentrar em obter uma ampla gama de nutrientes a partir de lotes de diferentes alimentos em vez", ele sugere.

Ouça o seu corpo e comece a emagrecer - Sim, mantendo as suas refeições arregimentada pode garantir que você não comer demais, mas ele também paga para captar sinais de fome, diz Mazur. "Hábitos alimentares intuitivos e abordagens são um bom foco: Pare de comer quando você está cheio e não apenas comer quando você está entediado", ele explica. Tente comer mais lento, também. Isto irá dar o seu cérebro e estômago tempo suficiente para registar a plenitude, para que você não está mais recheado após cada refeição.

Evite dietas da moda e Trending supps - É fácil ficar confuso; a internet é uma riqueza de conhecimentos e mensagens conflitantes. Você pode ir a três locais diferentes e obter totalmente diferentes tópicos sobre o mesmo tema. "Eu sempre digo que a ciência encontrar ?" Diz Mazur. "É tentador seguir um blog, mas se você não usar pesquisa, realmente você está apenas adivinhando", acrescenta. Isso não quer dizer que a ciência não está em conflito. "Olhe para que a pesquisa com um olhar crítico, também," Mazur recomenda-alguns estudos têm maior mérito do que outros. A linha inferior: O seu plano de nutrição tem de trabalhar para você e seu estilo de vida. Apenas porque soa fresco em seu feed Instagram não significa que ele vai fazer nenhum bem de maldição. Comece a emagrecer agora e perder peso com saúde!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde