Dicas de Saude - Exercício, perda de peso e osteoartrite

Como Melhorar a Saúde Fazendo Exercícios 

Como Melhorar a Saúde Fazendo Exercícios
Perda de peso e exercício - ambos são frequentemente recomendada para pessoas com osteoartrite . Perder peso pode ajudar especialmente as pessoas com osteoartrite do joelho . Exercício terapias podem aliviar a dor e melhorar a mobilidade para pessoas com joelho ou osteoartrite do quadril. Dolorosa osteoartrite pode tornar mais difícil obter o suficiente exercício - e que pode levar ao ganho de peso. E se você ganhar mais peso, que poderia fazer a osteoartrite pior, especialmente se ela afeta seus joelhos . Mas o resultado pode ser esperado de perda de peso? E que tipo de exercício é adequado para pessoas com osteoartrite?

A maioria das pessoas que participaram nestes estudos tinham joelho osteoartrite . Pessoas com osteoartrite do quadril só tomou parte nos exercícios de terapia estudos listados aqui...
Código Emagrecer de Vez

Dicas de Saude - Exercício, perda de peso e osteoartrite

Quanto peso deve ser perdido para que tenha um efeito?

Obesidade coloca pressão extra sobre os joelhos articulações . Isso faz joint desgaste pior e pode causar osteoartrite para desenvolver em uma idade mais jovem. É por isso que as pessoas com sobrepeso com osteoartrite do joelho são muitas vezes aconselhados a perder peso. As pessoas com um IMC de 25 é considerado sobrepeso, e as pessoas com um IMC de 30 ou mais são classificadas como "muito acima do peso" (obesidade). Os especialistas muitas vezes aconselham as pessoas com sobrepeso com osteoartrite a perder 10 por cento do seu peso corporal, a fim de melhorar a sua saúde. Por exemplo, uma mulher que é de 160 cm de altura e pesa 80 kg teria de perder pelo menos 8 kg. Mas pode ser difícil de perder essa quantidade de peso. Ele tem um monte de motivação e perseverança para conseguir perder peso e, em seguida, manter o novo peso.

Mas é possível que a perda de peso ainda menor pode ajudar as pessoas com osteoartrite . Estudos fornecem fraca evidência de que as pessoas com sobrepeso e joelho osteoartrite pode melhorar a sua mobilidade e aliviar a dor se perder pelo menos 5 por cento do seu peso corporal dentro de 5 meses - ou seja, 4 kg se pesar 80 kg. Mas a maioria dos participantes achou difícil perder muito peso apenas com dieta. Eles eram mais bem sucedido se eles combinaram fazer dieta com exercício terapia . A maioria dos participantes receberam cursos de apoio em nutrição e lidar com osteoartrite .

Mais pesquisas são no entanto necessários para ser capaz de dizer com certeza como a perda de peso pode ajudar muito com osteoartrite.

Será que a terapia de exercício ajudar com osteoartrite do joelho ou do quadril?

Muitos tipos diferentes de esportes são adequados para pessoas com osteoartrite , incluindo rápida caminhada, ciclismo e natação. Há também especiais exercício terapias , dependendo da articulação afetada. Estes exercícios são colocados juntos e explicou por um fisioterapeuta , para ajudar a aumentar o movimento em uma articulação. Terapêuticas exercícios pode envolver muscular fortalecimento e flexibilidade ou resistência treinos. Mas eles também podem incluir exercícios funcionais ou de coordenação, tais como exercícios de aeróbica específicos.

Estudos sugerem que exercícios de aeróbica e muscular - exercícios de fortalecimento podem melhorar a mobilidade e aliviar a dor em pessoas com osteoartrite do quadril. Aeróbica ou musculares - exercícios de fortalecimento também pode ajudar as pessoas com osteoartrite do joelho . Aeróbica melhoria da mobilidade dos participantes e dor aliviada. Os participantes que fizeram exercícios musculares de fortalecimento também tinham menos dor. Houve fraca evidência de que a hidroginástica pode melhorar a mobilidade também.

Além de especiais de exercício terapias para afetadas articulações, é importante que as pessoas com osteoartrite permanecer ativa. Perder peso e incorporar o exercício em sua vida diária pode ajudar a parar as articulações se agrave, e ajudá-lo a viver melhor com osteoartrite.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde