Benefícios da Perda de Peso para Saúde

Como Perder Peso com Saúde

Benefícios da Perda de Peso para Saúde
Saiba como você pode reduzir a dor articular e outros riscos para a saúde por perder peso. Embora a maioria das pessoas sabe que a manutenção de um peso saudável é importante para sua saúde geral, na verdade conseguir a perda de peso e estar em um peso saudável são assuntos diferentes. Isto é evidente em um estudo da Associação Americana de Psicologia, que observou que o excesso de peso ou obesidade é o desafio número um da saúde que enfrenta os Estados unidos, o Brasil e o mundo hoje...
Código Emagrecer de Vez

Benefícios da Perda de Peso para Saúde

Apesar do fato de que 68% dos americanos são atualmente considerados com sobrepeso ou obesos, de acordo com os dados do estudo publicado no Journal of the American Medical Association, este problema de saúde pode ser revertida não só no USA, como no Brasil e no mundo. Mesmo uma perda de peso modesta de 5 ou 10 kg pode fornecer benefícios de saúde imediatos e de longo prazo. É importante ter em mente que perder peso não é impossível, mas com dedicação e força de vontade, qualquer pessoa consegue! Se você precisa perder entre 20, 50 ou até 100 Kg - e que os benefícios da perda de peso e ser fisicamente ativo vão muito além de como você olha no espelho. É um processo ao longo da vida para tornar-se uma vida saudável com você - para si e sua família.

Como sempre, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de perda de peso ou emagrecimento rápido. É sempre bom ter um acompanhamento profissional.

Os Benefícios são Reduz a Pressão sobre as Articulações: Um estudo de 2005 no Arthritis & Rheumatism de adultos com sobrepeso e obesos com osteoartrite de joelho constatou que perder umas gramas de peso resultou em quatro libras de pressão a ser removidos dos joelhos. Em outras palavras, perdendo apenas 10 gramas aliviaria 40 libras de pressão de seus joelhos. Já imaginou o alívio?

Como Perder Peso com Saúde


Alivia a dor e inflamação: Os resultados de um estudo de 2010 da Universidade de Paris publicado nos Anais de Doenças Reumáticas indicaram que a perda de peso pode diminuir a dor, melhorar a função e os níveis de inflamação inferiores do corpo. Si A gordura é um tecido ativo que cria e liberta produtos químicos pró-inflamatórios. Os autores de outro estudo intitulado Efeitos do exercício e atividade física no joelho Osteoartrite observou que o exercício, o que ajuda na perda de peso, pode ajudar a controlar e diminuir a dor e os sintomas de artrite.

Reduz risco de doenças crônicas: Dados do Programa de Prevenção de Diabetes liderado pelo CDC mostram que a perda de peso moderada - cerca de 14 libras - pode diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2 em 58 por cento. A perda de peso também pode reduzir o risco de desenvolver doenças como câncer e pode ajudar a prevenir e tratar a artrite e doenças relacionadas. Faz a respiração mais fácil. Rena Asa, PhD, professor de psiquiatria e comportamento humano no Alpert Medical School da Universidade Brown e diretor do Peso controle e Diabetes Research Center no The Miriam Hospital, em Providence, RI, diz que "As perdas de peso de apenas 10 por cento do peso corporal de uma pessoa (ou cerca de 20 libras naqueles que pesa 200 libras) também foram mostrados para ter um longo prazo impacto sobre a apnéia do sono ... "descobertas em um relatório da American Heart Association observou que a redução da obesidade é a única ação, mais mutável que podem ser tomadas para prevenir a apnéia do sono.

Reduz o risco de doença cardíaca e derrame: Estudos têm demonstrado que a perda de peso pode diminuir a sua pressão arterial dentro da faixa saudável. Além disso, comer direito e na prática de atividade física que leva à perda de peso também pode diminuir o seu colesterol. Os dados sugerem que mesmo uma moderada perda de peso de 5 a 10 libras pode ajudar a reduzir a pressão arterial e o risco de doença cardíaca e derrame. No geral, a perda de peso é um esforço difícil, mas nenhuma ação única pode fornecer tantos efeitos positivos sobre o corpo como perda de peso. Seus benefícios para o seu corpo - Ajudando você a viver mais tempo, e dor e livre de doença - superam em muito os desafios que você vai encontrar como você trabalha em direção a sua meta de perda de peso. Fale com o seu médico sobre como iniciar seu programa de perda de peso para ganhar uma melhor saúde física e mental duradoura, em geral.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde