O que voce sabe sobre o HGH ?

Você deve ter ouvido falar no hormonio do crescimento, também conhecido como GH (growth hormone) ou HGH (human growth hormone). A cada dia que passa, as pesquisas e estudos sobre esse hormōnio são aprofundados e os resultados são fantásticos. Ele é tido por muitos como a fórmula da juventude. Seus benefícios são enormes tanto para aqueles que malham como para aqueles que não praticam atividades físicas.


O GH começa a diminuir no corpo ą medida que você envelhece. Após os 30 anos, ele reduz em cerca de 25% a cada década. Portanto, quando chegar aos 60, você estará com apenas 25% de sua capacidade original.

O hormonio do crescimento foi descoberto na década de 1920 e foi isolado na forma de somatropina em 1956. Até hoje, novos estudos surgem com regularidade e revelam novos usos para ele. Ele é produzido pela glāndula pituitįria. Estudos indicam que seus efeitos benéficos em nosso organismo sćo enormes, dentre os quais podemos citar:

  • O GH promove e aumenta a síntese de proteína, que é fundamental no processo de recuperação e construção dos mśsculos;
  • Existem evidências da participação do GH no metabolismo da gordura corporal e sua
    converção em fontes de energia;
  • Ele melhora o padrão de sono, reduz o despertar durante a noite e melhora o sono no estįgio REM (conhecido entre nós como “sono profundo”);
  • O GH produz mais energia;
  • Existem evidências de que o GH melhora o desempenho sexual;
  • O GH fortalece os mśsculos.


O GH traz os mesmos benefícios da testosterona e seus derivados, com a grande vantagem de não ser um hormônio androgenico (o efeito androgenico é responsável por influenciar as caracterķsticas sexuais masculinas tais como mudanças na voz, crescimento de pêlos na face, axila, aumento da agressividade).

Para estimular a concentração de GH no corpo, procure seguir os 3 passos que discutiremos a seguir:

Malhação:

Repouso:

Alimentação / Suplementação:

No CorpoPerfeito tem excelentes produtos que ajudarão você a obter o máximo em GH, confira os produtos, clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados Dicas de Saúde